Trocas e Devoluções
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Numeral, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente. Porém, se ainda assim houver algum defeito de fabricação no produto recebido, pedimos que encaminhem a solicitação de troca para contato@numeral.com.br.
Devoluções:
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo.
Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento preferencialmente através do e-mail contato@numeral.com.br ou pelo WhatsApp da loja (link no rodapé). Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Trocas:
Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.
Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento preferencialmente através do e-mail contato@numeral.com.br ou pelo WhatsApp da loja (link no rodapé). Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.
A troca do produto será realizada em até 3 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.
Reembolso
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
- Em até duas próximas faturas para estornos no cartão
- 3 dias para depósito em conta
- 3 dias para transferência bancária